Por que escolher um hotel na Ponta Verde?

maio 21, 2023Dicas

Depois de escolher o destino da sua viagem, ir atrás do hotel em que vai ficar hospedado é a próxima etapa! O lugar precisa reunir conforto, boa localização, segurança e, claro, ter um ótimo custo/benefício. Se você vem pra Maceió, escolher um hotel na Ponta Verde é uma ótima alternativa! Para fazer isso sem erro, tem que conferir as nossas dicas para, além de todas as delícias do passeio, curtir uma boa acomodação para as horas de descanso!

A tarefa de escolher o bairro em que vai ficar hospedado não é fácil, principalmente, em uma cidade litorânea como a nossa, porém, fique atento ao tipo de viagem que você está fazendo: isso deve ser fator determinante no momento de decidir. Vai viajar só? Em família? É uma viagem romântica? Tem crianças de colo? Gosta de badalação ou prefere a calmaria?

A verdade é que, independentemente, do tipo de viagem, escolher um hotel da Ponta Verde é uma aposta certeira. Os motivos? Você confere logo abaixo no texto que fizemos para você! Vamos lá?!

Top 3: motivos para se hospedar em um hotel na Ponta Verde

Saiba porque escolher um hotel na Ponta Verde para se hospedar em Maceió

Só de olhar para cor do mar, ninguém precisa de mais nenhum argumento – dá uma olhada nas fotos na internet e já vá sabendo que ao vivo é muito melhor – para se hospedar em um hotel na Ponta Verde, mas, mesmo assim, a gente selecionou três argumentos infalíveis. Dá uma olhada!

Pertinho da praia

Muito hotéis da região são localizados à beira-mar e os que não são, ficam muito, muito pertinho do mar – e que mar! Escolher um hotel na Ponta Verde é isso: o verde meio azulado, as águas tranquilas, o mergulho próximo ao farol de navegação para ver os peixinhos, o passeio de caiaque ou stand up paddle ou até o fim de tarde na enseada para ver o pôr do sol de frente pro mar são inesquecíveis. Vale a pena cada minuto!

Vida noturna

Para quem curte fazer turismo à noite, ficar em um hotel na Ponta Verde pode facilitar tudo! Não apenas bares e casas noturnas próximas, mas pizzarias, lanchonetes e restaurantes que servem a culinária local. O bairro fica perto de tudo isso e muito fácil de se deslocar de transporte público – há pontos de ônibus em toda extensão da orla -, táxis ou motoristas de apps, e até andando, curtindo os trechos da orla.

Hotel na Ponta Verde: ótima localização

Outra ótima vantagem da Ponta Verde é a localização próxima a outros bairros de praia cidade, como Jatiúca e Pajuçara. Além do mar e da vida noturna, como a gente falou aí em cima, os hotéis são próximos a supermercados, mercado de artesanato, shopping center e oferece opções de lazer para crianças, como é o caso da Rua Fechada – quando a principal avenida é fechada para circulação de carros e o você terá mais uma delícia à beira-mar!

Agora, com as dicas para escolher o melhor hotel na Ponta Verde, você já pode passar para a próxima etapa da viagem – não menos importante e nem menos deliciosa: fazer o roteiro, porque Maceió te espera de braços abertos!

Cliente Brisa Hotéis tem diversas vantagens para se hospedar em nossa rede. São mais de 8 opções, entre Maceió e Maragogi, para você aproveitar nosso estado em casal ou com sua família. Preencha os dados e garanta nossas ofertas primeiro!