Conheça restaurantes com espaço kids em Maceió

maio 21, 2023Passeios

Uma viagem em família pode ser muito divertida e não apenas para a meninada! Hoje, há opções, tanto de lazer, quanto de lugares de adultos, mas que oferecem alternativas para os pequenos, como os restaurantes com espaço kids. A ideia é uma só: enquanto eles brincam, você pode se divertir e aproveitar as delícias da terra com tranquilidade e segurança.

Se você vem para Maceió, ou ainda está pensando no destino da viagem, saiba que se hospedando em bairros da parte baixa – os mais próximos da praia e da vida noturna da cidade – estará próximo de restaurantes com espaço kids, além de outras opções para dividir a atenção das crianças! Vamos conferir as dicas que preparamos para você? Afinal, se diversão é em família tem que ser boa para todo mundo!

4 restaurantes com espaço kids em Maceió

Além de todas as incontestáveis belezas naturais, Maceió é um destino com uma gastronomia super diversificada, inclusive, para quem não prefere ou não curte uma culinária local. É possível experimentar todo tipo de delícias e ainda deixar os pequenos se divertindo enquanto degusta um bom drink, um chope gelado, ou uma água de coco. Dá uma olhada nas sugestões!

Filé do Zezé

Bem próximo à praia de Jatiúca, o tradicional restaurante começou no Litoral Norte da cidade, em uma casinha super simples e que servia um famoso filé com queijo coalho ou fígado acebolado, entre outras delícias regionais e petiscos. O espaço kids é um parquinho completo, quase ao ar livre e próximo às mesas. Enquanto os adultos se divertem, as crianças podem brincar bem pertinho. Confira mais detalhes aqui.

New Hakata

A casa é um clássico maceioense. No cardápio, o destaque é para as chapas com carnes, frangos, aves, frutos do mar, tudo fervendo! Seguindo a pegada oriental do cardápio, o lugar também serve sushi, tem opções de pratos para crianças, além de uma área aberta, onde o espaço kids é a opção para deixar a criançada e curtir o chope – famoso na região – e o menu cheio de delicinhas.

Armazém Guimarães

A pizzaria quem reproduz um antigo armazém, muito comum na Maceió antiga, além de ser um charme, tem pizzas, massas e carta de vinho. Perfeita para aquele programa em família, aos domingos depois de um dia de praia, por exemplo. O espaço das crianças é bem generoso, fica ao lado da pizzaria e segue a proposta do lugar: vários brinquedos em madeira e, o melhor, tudo ao ar livre.

Sorveteria Bali

A sorveteria mais famosa da cidade – e prata da terra, diga-se de passagem – tem várias unidades em Maceió! Então, vale apenas experimentar os mais de 100 sabores de sorvete e todas guloseimas, caldas, coberturas no buffet self service. Além disso, também tem opções de sobremesas, cafés e açaí. É super seguro, confortável e delicioso pra todo mundo!

E agora, depois de conferir as dicas de restaurantes com espaço kids na nossa cidade, é só preparar as malas, escolher um hotel bem localizado e vir pronto para passear bem muito, porque você já deve saber: viagem com criança precisa, além de tudo, muita energia!

Cliente Brisa Hotéis tem diversas vantagens para se hospedar em nossa rede. São mais de 8 opções, entre Maceió e Maragogi, para você aproveitar nosso estado em casal ou com sua família. Preencha os dados e garanta nossas ofertas primeiro!