Booking ou site do hotel: onde fazer reserva para Maceió?

ago 29, 2023Dicas, Hotel, Maceió

Booking ou site do hotel: onde fazer reserva para Maceió?

Todas as etapas que envolvem uma viagem são super importantes para o grande dia! Desde a escolha do destino até o embarque. Mas tem um momento bem decisivo para a experiência que você quer viver: a hospedagem! Está em dúvidas se deve escolher hotéis em Maceió pelo site dos estabelecimentos ou pelo Booking? A gente te ajuda! 

O Booking é um site onde os viajantes reservam acomodações ao redor do mundo e pode servir com o um ótimo comparativo, já que você tem acesso a uma espécie de painel com vários hotéis, escolhidos de acordo com os critérios do hóspede: valores, localização, valores, serviços e muito mais

Por que usar o Booking para comparar hotéis?

Sim, as reservas da sua hospedagem podem ser feitas pelo site do Booking, mas como já dissemos aqui em cima, a plataforma também é ótima para fazer comparativos, ler opiniões de outros viajantes, conhecer mais sobre os estabelecimentos do seu destino e ter a chance de fazer a melhor escolha. 

Em Maceió, a Rede Brisa tem experiência de mais de 60 anos no ramo de hotelaria e tem 6 diferentes opções de hotéis com acomodações incríveis e em bairros super bem localizados da cidade. O detalhe: todos próximos à praia, nos bairros da Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara. Vamos te ajudar a fazer a melhor escolha para reservar seu hotel!

Booking x site do hotel: como escolher? 

Booking ou site do hotel: onde fazer reserva para Maceió?

Selecionamos algumas vantagens de procurar pelo Booking, mas fazer a reserva no site do hotel para você avaliar e entender qual a melhor opção. Anota aí algumas delas! 

  • Chances de encontrar tarifas promocionais
  • Possibilidade de ter um atendimento mais personalizado
  • Comparar hotéis, mas fazer a reserva diretamente com o estabelecimento escolhido
  • Descontos e pacotes diferenciados 
  • Você pode procurar no Booking e nem precisar se cadastrar 

Também vale dizer que nem todo hotel disponibiliza 100% das ocupações no Booking. Então, gostou do hotel, mas na plataforma está lotado? Tente o contato direto com o hotel, pode funcionar! E, ah, a venda direta pelo site da Rede Brisa, por exemplo, sai mais em conta para o consumidor e é super confiável! Dá uma olhada nos hotéis dos links abaixo e, com certeza vai ter um que é a cara da sua viagem! 

Brisa Tower

Praia Bonita Jatiúca

Hotel Costamar

Brisa Suítes

Brisa Praia

Praia Bonita Jangadeiros

Booking: posso confiar?

O Booking é um site confiável, sim, é um serviço internacional, disponível em mais de 40 idiomas e com mais de 1 milhão – isso mesmo, 1 milhão! – de propriedades disponíveis para férias e viagens. O modelo de negócio não gira o dinheiro do usuário antes de repassá-lo para o estabelecimento, na maioria das operações, é o próprio hotel realiza a transação. 

A verdade é que Maceió vai te parecer interessante de qualquer forma, mas se isso puder te fazer economizar e aproveitar as vantagens, as lindas praias do Paraíso das Águas vão ficar ainda mais atrativas. Por isso, escolha o hotel da Rede Brisa que mais parece contigo aqui, fale com nossos consultores e aproveite a cidade com tudo de mais confortável e lindo que ela tem a oferecer!

Cliente Brisa Hotéis tem diversas vantagens para se hospedar em nossa rede. São mais de 8 opções, entre Maceió e Maragogi, para você aproveitar nosso estado em casal ou com sua família. Preencha os dados e garanta nossas ofertas primeiro!