Hotel com vista para praia: desfrute essa hospedagem! 

ago 15, 2023Dicas, Hotel, Praias

Hotel com vista para a praia

Se o destino é para perto do mar, nada se compara a escolher um hotel com vista para praia! Maceió e seu mar inconfundível são um convite a estar sempre por perto da areia, à procura do sol, ou da sombra e água fresca. Então, se você está se planejando para passar uns dias em Maceió, ou até em outras cidades do litoral alagoano, continue a leitura e escolha a melhor hospedagem! 

A gente separou um top 5 com os melhores motivos para você eleger um hotel com vista para a praia e desfrutar das paisagens naturais incríveis de Maceió, além de ficar pertinho da orla mais bonita do Brasil, vamos lá! 

5 razões para escolher um hotel com vista para praia

Ainda está em dúvida se um hotel com vista para praia é o melhor jeito de curtir a capital alagoana? A gente te mostra que a resposta é uma só: sim, é a melhor maneira! Confere os motivos e já vai preparando as malas com os looks litorâneos…! 

Dias pra relaxar

Estar perto do mar é muito mais que contemplar a vista! A atmosfera por inteiro é deliciosa: o som, o barulho, a vegetação, o sol sempre por perto… Imagina conseguir fazer isso a poucos metros do seu hotel? Um hotel com vista para praia vai te fazer levar tudo em um ritmo tranquilo, a pé, abraçando a paisagem e aproveitando tudo o que Maceió tem a oferecer.

Belezas naturais 

Falou em Maceió, falou em beleza para dar e vender, como diz o dito popular. Não há economia! E as famosas praias da cidade, como Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara, além das mais próximas à saída da cidade em direção ao litoral, como Ipioca, Garça Torta, Guaxuma, são um convite irrecusável. E tudo ao ar livre, como um tesouro da natureza. O mar, a areia para dar uma caminhada, ou pegar um bronze, os coqueiros para aproveitar a sombra… Use sua criatividade! 

Pôr-do-sol inesquecível

O fim de tarde na orla de Maceió é um espetáculo! Próximo ao Marco dos Corais, na Ponta Verde, é possível desfrutar um entardecer lindo, numa espécie de pier que dá uma dimensão incrível da orla da cidade. E o programa também pode ser super romântico. Que tal ir de bicicleta pela orla e aproveitar a hora dourada observando o mar? 

Para quem não está a fim de sair, ou quer curtir um pouco as acomodações, um hotel com vista para a praia também vai te deixar satisfeito em observar o horizonte da varanda do quarto!

Diversão noite e dia

Quem se hospeda próximo às praias de Maceió, além de toda a paisagem ao dispor, também tem as melhores opções de diversão para todas as horas do dia e público – até a criançada vai ter como se divertir. Bares, restaurantes, casas de show, espaços ao ar livre, além das tapiocas à beira-mar, são opções para quem quer curtir o dia inteiro. 

Gastronomia a seu dispor

Um hotel com vista para a praia também vai te deixar perto dos melhores restaurantes da cidade. Além dos sabores tradicionais, como a peixada alagoana, sururu, ou o famoso chiclete de camarão, e clássicos da culinária nordestina. 

Muitos hotéis também têm ótimas cozinhas com opções da gastronomia nacional e internacional. Em bairros como Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara, é possível experimentar desde comidinhas mais simples e caseiras, como também restaurantes mais sofisticados de culinárias italiana, japonesa, peruana, chinesa e muitos mais. 

Como escolher um hotel com vista para praia? 

Hotel com vista para a praia

A Rede Brisa, empresa com mais de 60 anos de experiência em hotelaria, tem diversas opções de hotéis em Maceió – e também em Maragogi – para quem deseja o melhor combo: localização, comodidade e ótimo serviço para quem chega em uma das nossas unidades. 

Os hotéis são localizados nas praias mais incríveis da cidade, Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara. E tem acomodações e localização com diversos perfis, para atender ao seu tipo de viagem, seja só, em família, a dois, para curtir com os amigos… Na Rede Brisa tem uma acomodação que é a sua cara! Dá uma conferida nos hotéis e saiba mais clicando nos links abaixo. 

Hotel com vista para praia

Jatiúca
Ponta Verde
Pajuçara

E não esqueça, na paradisíaca Maragogi, no coração da Praia de Antunes, a Rede Brisa chegou com o Maragogi Brisa Hotel, para você aproveitar toda a beleza de uma das praias mais famosas – e lindas – do país, curtindo a vista sem perder nenhum detalhe

Maceió inspira todo mundo que chega e escolher um hotel com vista para praia vai ser o toque especial dessa sua viagem. Se a cidade já é inesquecível, você pode levar as melhores fotografias, seja nos cliques, seja na memória e no coração! Reserve seu hotel aqui e boa viagem! 

Cliente Brisa Hotéis tem diversas vantagens para se hospedar em nossa rede. São mais de 8 opções, entre Maceió e Maragogi, para você aproveitar nosso estado em casal ou com sua família. Preencha os dados e garanta nossas ofertas primeiro!