Vou a trabalho para Maceió. Onde me hospedar?

ago 23, 2023Dicas, Hotel, Maceió

Uma viagem é sempre um prazer, não é mesmo? Mas há quem não viaje sempre por diversão. Praia, sol, sombra e água fresca é um combo perfeito para o descanso, mas também pode ser um ótimo cenário para mudar os ares e trabalhar sem perder a oportunidade de estar em um lugar incrível. Vem a trabalho para Maceió e está se perguntando onde me hospedar? 

A gente te ajuda com dicas dos melhores lugares para sua hospedagem, com ótima localização, serviços, pertinho da praia e no final do texto você ainda confere uma listinha com sugestões de coworking, se você precisar de um espaço para cumprir sua agenda. Vamos lá! 

A trabalho para Maceió? Hospede-se nos melhores hotéis!

Ainda que o motivo principal da sua viagem seja funcional, sua experiência de trabalho em Maceió vai melhorar muito se você estiver hospedado em um lugar que te proporcione conforto, mobilidade, serviços por perto, além da praia para curtir nos momentos de lazer e descanso, afinal, ninguém é de ferro! Anota as dicas e escolha um hotel que seja a sua cara. 

Por que me hospedar na Rede Brisa numa viagem a trabalho para Maceió?

Viagem a trabalho para Maceió. Onde me hospedar?

Mais de 60 anos de experiência no mercado, a Rede Brisa tem 6 hotéis em Maceió com diferentes tipos de acomodações, serviços, localizações e que atendem a propósitos de diversas viagens: para quem viaja a trabalho só, em grupo, quem vai espera o companheiro para curtir no fim de semana, ou quem vai dar uma esticadinha na cidade e encontrar com a família. 

Os hotéis são localizados todos próximos as principais praias de Maceió – Jatiúca, Ponta Verde Pajuçara -, têm acesso fácil às saídas Norte e Sul da cidade, bares, restaurantes, farmácias, agências bancárias, além do Centro de Convenções, centro comercial,  e shopping centers. Dá uma olhada nas opções abaixo! 

Aproveite que está a trabalho em Maceió e escolha o melhor hotel!

No badalado bairro da Jatiúca você tem dois hotéis da Rede Brisa, todos dois muito próximos à praia, com opções com vista pro mar, além de uma vizinhança com opções para todos os gostos: desde a tapioca à beira-mar, como alguns dos melhores restaurantes da cidade a poucos minutos a pé. 

Se a sua escolha for pelo bairro da Ponta Verde, que não leva esse nome à toa, já que o mar faz jus a cor, você terá a opção de ficar pertinho do mar, além de bares, restaurantes, cafeterias e da possibilidade de curtir um pôr-do-sol incrível a enseada, ou no Marcos dos Corais. Inclusive, se acordar antes do trabalho, que tal dar uma caminhada pela orla dando um mergulho com a maré baixa? Inegavelmente o expediente terá outro sabor! 

Na charmosa Pajuçara, com saídas mais próximas para o Centro de Maceió e para o Litoral Sul, há três opções da rede. Todas muito bem localizadas, com acomodações diversas, wifi-frigobar, serviço de quarto e, claro, o mar de Pajuçara com as jangadas paradas na areia à espera da maré baixa para levar você às piscinas naturais. 

Onde trabalhar?

Se você veio a trabalho para Maceió, seja por uma curta temporada, ou se está aproveitando a cidade para um trabalho remoto, trabalha como nômade digital, veio para algum congresso, reunião… Tanto faz! Sem dúvida Maceió tem ótimos espaços de coworking para te ajudar com internet, conforto, estrutura e outros serviços.

Separamos sugestões em alguns bairros da parte baixa da cidade, assim você pode trabalhar e, assim que puder, sair para aproveitar o que a capital alagoana tem de melhor! Anota as dicas e dá uma olhada nos links para saber mais sobre horários, disponibilidade, valores e localização exata.  

Cruz das Almas – Parque Shopping

N3 Coworking

Jatiúca

Rather Coworking

Embrião Coworking

Ponta Verde

BSpace Coworking

Open Door Coworking

Pajuçara 

Focus Smart Offices

Casa Mutum

Sua viagem a trabalho para Maceió também pode ser inesquecível e, caso precise voltar, seja por trabalho, ou só curtição, já sabe onde encontrar os melhores hotéis – já que as melhores praias não precisa nem dizer. Seja como for, não esqueça que seu trabalho pode ficar muito mais leve se você estiver disposto a fazer dele parte do que te faz bem. Então, garanta uma boa hospedagem aqui, boa viagem e, claro, bom trabalho!

Cliente Brisa Hotéis tem diversas vantagens para se hospedar em nossa rede. São mais de 8 opções, entre Maceió e Maragogi, para você aproveitar nosso estado em casal ou com sua família. Preencha os dados e garanta nossas ofertas primeiro!